pak75 Logo - Oficial pak75 - Site Oficial pak75 | Download & Cadastro Grátis

Discussão pak75

guest
Letícia_Art
Letícia_Art 1 semanas atrás

Tô tentando aprender aquarela, mas tá saindo tudo borrado kkkk alguém tem dicas pra iniciante?

Fernanda_Fit
Fernanda_Fit 6 dias atrás

Gente, baixei o pak75 ontem pra testar e achei a interface bem limpa, alguém mais curtiu?

user_9982
user_9982 6 dias atrás

Eu comecei a usar semana passada, tô gostando bastante das opções.

Joao_Dev
Joao_Dev 1 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de conversar com alguém no café é real.

RemoteLife
RemoteLife 1 semanas atrás

Eu falo com as minhas plantas pra não enlouquecer kkkkk

Mateus_Bike
Mateus_Bike Ontem

Fiz 50km de pedal hoje de manhã. Cansado mas a sensação é muito boa! 🚲💪

user_4432
user_4432 Ontem

Inveja branca! Eu mal consigo subir a escada do prédio kkkk

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Alguém sabe se vai chover hoje em SP? Tô querendo lavar o carro mas o céu tá meio estranho. ☁️

AnaClara_01
AnaClara_01 Ontem

Minha gata resolveu miar às 3 da manhã hoje sem motivo nenhum, quase tive um treco kkkk

GatoLover
GatoLover Ontem

A minha faz isso quando vê uma mosca na parede, é desesperador né?

Aline_Travel
Aline_Travel 2 semanas atrás

Qual o destino mais barato pra viajar saindo do Nordeste em agosto?

Vanessa_M
Vanessa_M 4 dias atrás

Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Tô sem ideias.

Juliana_Viana
Juliana_Viana 4 dias atrás

Finalmente consegui terminar aquele livro de 500 páginas! Que sensação boa de dever cumprido.

LeitorFiel
LeitorFiel 4 dias atrás

Qual o nome? Tô precisando de uma indicação nova.

Dudu_Skate
Dudu_Skate Ontem

Cai de maduro tentando fazer um kickflip hoje, meu joelho tá o puro suco do roxo.

Coffee_Addict
Coffee_Addict Ontem

Nada supera o primeiro gole de café puro de manhã cedo. Muda o dia.

Tati_Z
Tati_Z 4 dias atrás

O pak75 me ajudou a organizar umas ideias hoje, achei bem intuitivo pra quem não manja muito.

Edu_Financas
Edu_Financas 1 meses atrás

Parem de deixar dinheiro parado na poupança, qualquer CDB já rende mais que isso.

Iniciante_00
Iniciante_00 1 meses atrás

Tenho medo de investir e perder tudo, sou meio conservador com grana.

TioDoChurras
TioDoChurras 2 dias atrás

Alcatra ou contra-filé pro churrasco de domingo? O que tá compensando mais?

Ricardo_Meat
Ricardo_Meat 2 dias atrás

Se a gordura tiver boa, vai de contra-filé sem erro!

Bruno_Z
Bruno_Z 3 dias atrás

O preço do quilo do feijão tá um absurdo no mercado aqui do bairro, onde vamos parar?

DonaMaria
DonaMaria 3 dias atrás

Verdade, meu filho. O jeito é substituir por lentilha de vez em quando.

Fabio_Sales
Fabio_Sales 5 dias atrás

Vi uma atualização do pak75 e corrigiram aquele bug do login, agora tá rodando liso.

Camila_Sampa
Camila_Sampa 3 dias atrás

Alguém sabe se vai chover no litoral esse fim de semana? Queria muito pegar uma praia.

MeteorologoAmador
MeteorologoAmador 3 dias atrás

Olhei no satélite e parece que vem frente fria no sábado à tarde viu...

PedroHenrique
PedroHenrique 5 dias atrás

Dica pra quem vai viajar no feriado: revisem os pneus agora pra não passar sufoco na estrada.

Joao_Victor
Joao_Victor Ontem

Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Zaga tava dormindo total, inacreditável. ⚽️💀

Marcos_Verdao
Marcos_Verdao Ontem

Nem fala mano, quase quebrei a TV de raiva kkkkk

Marcos_Gym
Marcos_Gym Ontem

Treinar perna é horrível na hora, mas a sensação de dever cumprido depois é top.

Rodrigo_M
Rodrigo_M 2 semanas atrás

Dica de ouro: usem fio dental todo dia, o dentista vai agradecer (e seu bolso também).

Juliana_Alves
Juliana_Alves 2 dias atrás

Meu gato não quer comer a ração nova, alguém já passou por isso? Socorro kkk 🐱

Carioca_2024
Carioca_2024 Ontem

O metrô hoje tava uma uva, cheguei no trabalho em 20 minutos. Milagre!

Paty_Moda
Paty_Moda Ontem

Alguém sabe se o brechó da rua 7 abre amanhã? Queria dar uma garimpada.

Gabriel_94
Gabriel_94 1 semanas atrás

Vale a pena comprar Kindle ou melhor ler no tablet mesmo? 📚

Leitora_Compulsiva
Leitora_Compulsiva 1 semanas atrás

Kindle com certeza! A tela não cansa a vista, é outra vida.

Carla_Mendes
Carla_Mendes 2 semanas atrás

Gente, alguém indica um aspirador de pó robô que não seja o preço de um rim?

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 2 dias atrás

O preço do café no mercado tá surreal. 25 reais meio quilo? Não tem condição. ☕❌

Rodrigo_RJ
Rodrigo_RJ 1 semanas atrás

O Rio de Janeiro continua lindo, mas esse calor de 40 graus ninguém merece. ☀️🔥

Carioca_Raiz
Carioca_Raiz 1 semanas atrás

Tá osso mesmo, só na base do ar condicionado e muita água.

Mari_Gomes
Mari_Gomes 5 dias atrás

Dica pra quem faz home office: comprem um apoio de pé. Minha coluna é outra depois disso! 👍

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Nossa, verdade! Eu tava sofrendo muito e o apoio ajudou demais.

GamerRaiz
GamerRaiz 2 dias atrás

Alguém aí já usou o pak75? Me falaram que é bem prático pra passar o tempo no busão.

Baixar APK Cadastre-se agora